quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Música é sinonimo de união!

Boa tarde =]
onde eu moro tahhhh uma chuvaaa kkkkkkkkk
hj vim aki pra fala um poko de música
cd pessoa tem seu gosto e seu estilo
tem os emos, punks, rockeiros, ..........
td estilo de música tem o seu valor: rock, sertanejo, country, samba, pagode, pop, ........
mesmo q agente nao curta alguns estilos de música devemos respeitar o gosto dos outros.
É ridiculo quando as pessoas fikam se ofendendo por causa q são de estilos diferentes, curtem músicas diferentes.
Gente a músicaa deve uni as pessoas e nao fazer com q elas briguem.
Vou citar o meu exemplo, eu nao curto mtu samba, pagode, axé, forró, esses estilos. Antes eu criticava quem gostava dele, hj não, eu respeito. Uma coisa é nao gosta, vc não é obrigado a ouvi, otra bem diferente é vc ofende o estilo músical de uma pessoa, quem vc pensa q é hem...???
Bom é issu ai! Fika a dica: Não seja akela pessoa chata q não respeita tds os gostos musicais e sim akela pessoa q não curti + tbem nao critica, se não gosta fika na sua =D
Beijinhos

Um comentário:

  1. Você tem toda razão! Cada um tem o direito de ouvir o que quer e ter o estilo que quizer.Assim como queremos que nos respeitem devemos respeitar os outros . É claro que nos relacionar com pessoas que tem ideias diferentes das nossas não é fácil , mas temos sempre que tentar conviver com respeito para assim conseguirmos a harmonia entre as pessoas.O respeito tem que ser mútuo!

    Ps: Te desejo muita sorte com o blog Nessa , vai ser um sucesso! ;D

    Ps2: Continue abordando assuntos assim,são muito bons de ler!

    Beijão !!!

    ResponderExcluir